Pular para o conteúdo principal

Eneas quebra silêncio e deseja sucesso para o prefeito de FLO.

Pelo Facebook,Eneas Maia decidi falar sobre sua demissão.De acordo com Eneas o silêncio sobre assunto foi devido complicações da gravidez da sua esposa que agora corre tudo bem com a gestação do primeiro filho do casal.



Imagem perfil facebook Eneas Maia.


Nas primeiras linhas o ex-secretário de saúde agradece pelos dez meses à frente da pasta de saúde,e faz prestação de conta das ações realizadas como os serviços médicos especializados para população de Floriano na área de ginecologia, cirurgia vascular e neurologia e também ressalta as parcerias que costurou com secretário de infraestrutura Marcony Alisson no combate a dengue através do mutirão.


Na sua nota, ex-secretário rebate os adversários políticos classificando as criticas dos seus opositores de mesquinha com objetivo de desqualificar o seu trabalho pela saúde de Floriano. 

Nas linhas finais Eneas agradece a equipe que trabalhou ao lado dele, aos outros secretários e também ao prefeito Joel.

"Só foi possível (realizar) essas ações devido as parcerias com demais colegas secretários e com ação do prefeito de Floriano, em uma integração da gestão", confessou Eneas.

Lendo na íntegra a nota o tucano nenhum momento revela os motivos da exoneração, até externa que existiram dificuldades por duas vezes no texto,mas não afirma categoricamente que seja isso a razão da sua saída.

E a última linha deseja sucesso para prefeito Joel.

"Já nosso desejo é de muito sucesso para gestão do prefeito Joel...possam trazer novos tempos para a vida do nosso povo!",conclui Eneas.

Leia na íntegra:

Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma cida

"Não vão me tirar de Eneas 'figurões' que lembram o Cunha", disse Professor Marcony Máximus.

O pré-candidato a vereador do PSDB, professor Marcony Maximus, disse ontem (29) para F1floriano  que 'Figurões' (antigos aliados) buscaram o convencer a desistir de apoiar Enéas Maia, pré-candidato a prefeito pelo PSDB.