Pular para o conteúdo principal

Autorizado o empréstimo de R$ 15 milhões.E vereadores de oposição não se entendem, após votação.


Vereador de oposição Bilu (PMDB),pelo Facebook fez um desabafo com muito pesar e considerou um absurdo aprovação em segundo turno, em que a câmara autoriza o executivo de Floriano contrair um empréstimo de 15 milhões de reais.

Na tese do parlamentar peemedebista o mútuo ficará para próxima gestão,quer dizer que só começa a quitar o empréstimo daqui a 4 anos a próxima gestão ficará engessada.Um absurdo considera Bilu.

Para reforçar sua tese ele aponta que a Prefeitura de Floriano desde do inicio da gestão de Joel Rodrigues (PP) recebeu 144 milhões e o que se fez muito pouco ou nada pela cidade denunciou o vereador de oposição.



Também outro vereador de oposição Antônio José (PDT) usou o facebook para justificar seu voto, só que diferente de Bilu, o pedetista votou a favor da aprovação do empréstimo.

Antônio José,confessou que seu voto foi sim a favor da Prefeitura de Floriano contrair o empréstimo de 15 milhões de reais pela razão do compromisso de campanha seu com aqueles eleitores que conduziram a cadeira de vereador e a cidade de Floriano.

O pedetista rebateu seu companheiro de bancada de oposição,Bilu,em relação a carência de 4 anos do mútuo,ele esclarece que não é imposição do Prefeito Joel trata-se das formas de quitar o empréstimo.

O certo é que a primeira rusga entre oposição.Vamos ficar de olho para verificar se ficou sequelas.
















Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma cida

"Não vão me tirar de Eneas 'figurões' que lembram o Cunha", disse Professor Marcony Máximus.

O pré-candidato a vereador do PSDB, professor Marcony Maximus, disse ontem (29) para F1floriano  que 'Figurões' (antigos aliados) buscaram o convencer a desistir de apoiar Enéas Maia, pré-candidato a prefeito pelo PSDB.