Pular para o conteúdo principal

Já era hora!vereadores de FLO vão visitar HRTN.

                      
Após denuncias,a comissão de saúde da câmara de vereadores de Floriano vai visitar o Hospital Regional Tibério Nunes(HRTN).Objetivo é avaliar condições de trabalho e atendimento,além de ouvir usuários e profissionais.


vereador Mauricio Bezerra

Não foi mencionado nenhuma data da visita para nossa equipe f1floriano. O anuncio foi feito ontem,16, durante sessão de vereadores.

Para o presidente da câmara de vereadores,Mauricio Bezerra,o hospital deixou de ser uma referência regional passa a ser uma designação estadual. Por conta do setor neurológico e a telemedicina,com isso a demanda cresceu e muito.

Segundo Mauricio, metade dos pacientes de todo estado são encaminhados para HRTN. Município grandes como de Picos,os seus pacientes são dirigidos a Hospital de Floriano, além de pacientes do Maranhão e até do estado de Goiás,enumerou o presidente.

Os vereadores até já tem uma noção o que vão encontrar lá.

Mauricio reconhece que o Governo do Estado está repassando de menos os para bom funcionamento do Hospital de Floriano.As queixas dos vereadores vão se juntar com do prefeito Joel e da população exaustos de berrar para o governador Wellington Dias.


O certo que os vereadores da situação vão descambar para o Palácio de Karnak atrás de pedir por melhor saúde e mais segurança.

Desejar boa sorte para a câmara de vereadores.



Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma cida

"Não vão me tirar de Eneas 'figurões' que lembram o Cunha", disse Professor Marcony Máximus.

O pré-candidato a vereador do PSDB, professor Marcony Maximus, disse ontem (29) para F1floriano  que 'Figurões' (antigos aliados) buscaram o convencer a desistir de apoiar Enéas Maia, pré-candidato a prefeito pelo PSDB.