Pular para o conteúdo principal

Joel chega ao três meses e faz correções de metas para os próximos meses.


O prefeito de Floriano,Joel Rodrigues,já fez aniversário de três meses de governo tendo um aperto de fazer reparos das suas metas para os próximos meses.

Ontem (03),Joel reuniu-se na prefeitura com a sua equipe de gestão para fazer relatório dos primeiros 90 dias de governo.

Pelo facebook, o prefeito anunciou que marcará em cima da vigilância sanitária e da secretária do meio ambiente para dar funcionalidade.Sem recursos fica difícil mostrar trabalho.

E no dia 28 do mês anterior realizou-se na prefeitura uma reunião semelhante só que foi com equipe financeira com objetivo de temperar o setor de tributaçao da prefeitura que passará por uma modernização de antedimento ao contribuinte.Em tempos de crise,o prefeito busca um update dos processos para conseguir aumentar a arrecadação.


Uma corrida contra tempo, a equipe de Joel com toda experiência em administrações anteriores passa por um momento delicado por alguns embaraços e o comadante tem pressa que coisas funcionam para servidores municipais como também para municipes estamos a beira de uma eleição para 2018.






Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma cida

"Não vão me tirar de Eneas 'figurões' que lembram o Cunha", disse Professor Marcony Máximus.

O pré-candidato a vereador do PSDB, professor Marcony Maximus, disse ontem (29) para F1floriano  que 'Figurões' (antigos aliados) buscaram o convencer a desistir de apoiar Enéas Maia, pré-candidato a prefeito pelo PSDB.