Pular para o conteúdo principal

"Não vão me tirar de Eneas 'figurões' que lembram o Cunha", disse Professor Marcony Máximus.


O pré-candidato a vereador do PSDB, professor Marcony Maximus, disse ontem (29) para F1floriano que 'Figurões' (antigos aliados) buscaram o convencer a desistir de apoiar Enéas Maia, pré-candidato a prefeito pelo PSDB.


"Me ofereceram dinheiro forças ocultas", disse ele.



Todo homem tem seu preço. O meu preço é o caráter, a dignidade,o compromisso e principalmente a vergonha na cara disse o pré-candidato a vereador emocionado.



"Ratos quando 'acham' que o Navio vai afundar são os primeiros a pularem fora[...] os ratos estavam pesando  o Navio fez bem pularem", ele disse referindo o esvaziamento do grupo que dava sustentanção a pré-campanha de Enéas.

Professor do IFPI de Floriano,servidor federal, também fez parte de partidos como PCdoB e PSTU,lutas estudantis na sua juventude, Máximus encampou com Eneas em acreditar que pode fazer por Floriano uma cidade melhor para todos juntos.

Ele comentou sobre o suposto áudio que circulam nas redes sociais de um vereador de Floriano analisando o acordo entre Eneas e o pré-candidato do PMDB Almir Reis.

"Sairam uns áudios de pessoas  representante de nossa cidadde com tom sarcástico lembrado muito até nosso odiado ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha", desabafou o professor.

Para Máximus, o jogo político foi sujo,vindo de pessoas sem caráter sem compromisso (com Floriano) e (figurões) manipuladores.Eles faziam de amigos.

O professor atribui a desidratação do grupo de Eneas as informações implantadas  por parte de alguns aliados ou diziam aliados.Ele acredita que as pesquisas foram fraudadas para minar a pré-campanha do PSDB.

"Existem pessoas que entram na politica para servir, e outras que entram para serem servidas", Marcony em defesa de Eneas que foi vitima de uma golpe de aliados.

Muitas mentiras estão sendo contadas contra o nosso pré-candidato até aonde eu sei nunca fez aliança nos bastidores por fora, tudo era comunicado, sempre as claras.

Para Concluir, o pré-candidato deixa uma pergunta para os nossos leitores:

Por que tanta gente sair assim do nosso grupo? foi por insatisfação ou pré-acordo com outro grupo? Divergências acontecem mas do modo que aconteceu.



Satisfação!


Submarino Por:R$ 1.579,99 comprar(aqui)

Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma cida

Joel Rodrigues se pronuncia sobre a reforma do aeroporto de Floriano

 Pela  ASCOM: Jaquelina Nascimento Imagem Facebook Teresina (PI) - O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) se pronunciou na sessão plenária desta segunda (18) referente aos requerimentos aprovados para a cidade de Floriano e na ocasião criticou a administração municipal, lamentando que na última sexta o centro administrativo ficou sem energia.

Mauricio Bezerra pré candidato a prefeito de Floriano PI

Maurício Bezerra emerge como uma figura promissora na política de Floriano, com sua pré-candidatura para prefeito despertando grande interesse na comunidade. Sua plataforma política enfatiza o cuidado com as pessoas e a busca por soluções inovadoras, trazendo uma visão aprazível e dinâmica para os desafios enfrentados pela cidade. Sua experiência multifacetada, incluindo passagens como secretário de meio ambiente e saúde, presidente da câmara municipal, Rotary Floriano Médio Parnaiba e diretor da regional de saúde, o preparou para liderar Floriano em direção a um futuro mais próspero e inclusivo. Sua candidatura representa uma abordagem nova e dinâmica para os problemas de Floriano, buscando soluções criativas para questões como infraestrutura, educação e saúde pública. Promete enfrentar esses desafios com determinação e dedicação, priorizando o bem-estar e o desenvolvimento de todos os cidadãos. Bezerra reconhece os desafios que enfrentará como prefeito de Floriano, mas sua experiênci