Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 21, 2013

FLO: Morador do Bairro Princesa do Sul produziu vídeo para sensibilizar os vereadores.

O funcionário do IFPI de Floriano PI Robson Pires Borges produziu vídeo e via facebook procurou sensibilizar as autoridades sobre a necessidade de uma pavimentação na via.  "Imagine aí sair de casa todos os dias nessa situação... esta sendo a minha e de mutos moradores do B. "Princesinha". Peço ao colega, Sr. prefeito Gilberto Júnior Guerrae veradores (Mauricio Bezerra, André Luiz Ferreira Melo e demais) que façam com urgência projetos para pavimentação das ruas do bairro Princesa do Sul" ,disse Robson.

Ana Paula Padrão se despede do Jornal da Record para se dedicar ao Tempo de Mulher e projetos voltados ao universo feminino.

A apresentadora do Jornal da Record se despede da emissora para se dedicar ao Tempo de Mulher e projetos voltados ao universo feminino. Recado de Ana Paula Padrão aos seus leitores Queridas leitoras e leitores (sim, temos muitos leitores homens no nosso Tempo de Mulher e adoramos falar com vocês, saber o que vocês pensam). Aproveito meu espaço aqui no nosso portal para falar que a partir de agora estarei mais próxima ainda! Após quatro anos, deixo a apresentação do Jornal da Record para me dedicar integralmente ao  Tempo de Mulher. Aos telespectadores da TV Record, deixo o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre fui recebida. Nesses quatro anos rodei o Brasil fazendo reportagens, eventos, séries e pude ter contato direto com mulheres de várias regiões do país. Tenho uma admiração especial pelas mulheres a quem chamo de "batalhadoras do Brasil", mulheres que trabalham, estudam, cuidam dos filhos, da casa, da família, da vida, com uma garra im