Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 19, 2013

Política:Prefeito diz que atrasos de sálarios impedem investimentos.

O prefeito Gilberto Júnior em entrevista para blogf1 diz que está se virando para  resolver os problemas da nossa cidade,considera um grande entrave para os investimentos  os atrasos de salários dos servidores municipais.A entrevista foi concedida após o prefeito participar do evento cultural realizado no teatro Maria Bonita na noite de ontem (18). - Com salários atrasados dos servidores, piora o resultado das vendas,e que vemos são vendedores nas portas das lojas aguardando dias melhores. De acordo o Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S), medido pelo Instituto Brasileiro de Economia (Ibre) da Fundação Getulio Vargas (FGV), subiu de 0,77% para 0,89% na segunda prévia de janeiro de 2013.   Para o trabalahdor janeiro é o mês de maior gasto familiar: somam-se aos custos diretos da casa a matricula escolar, material e uniforme e IPTU e IPVA.

FLO:Professor Chicomário realizou sarau no teatro.

O professor Chicomário idealizou e organizou o "Sarau Popular de Floriano" na noite de ontem (18) no teatro Maria Bonita.O evento cultural envolveu  a poesia, música popular e dança.Chicomário diz que espera que o sarau entre para o calendário da nossa cidade. A manisfestação cultural bastante comum no século XIX vem sendo redescoberta, o evento contou com a descontração e satisfação das atrações.O blog f1 deseja o professor sucesso e aguarda por mais manisfestações.  Vídeos do SARAU  acesse: http://www.chicomariofeitosa.blogspot.com.br/

FLO:Gilberto diz que vai prestigiar a cultura de Floriano.

Secretário Marcelo Roxo(à esq), Prefeito Gilberto (centro) e Chicomário (à dir)   O prefeito Gilberto Júnior disse nesta sexta-feira no teatro Maria Bonita que eventos como música popular brasileira e arte do nosso povo é o seu perfil  "prestigiamos a cultura e os artistas,e estamos selando parceiras com várias artistas locais... Deus estará sempre guiando que seja sempre dessa forma em nossa administração." Gilberto assistiu na noite de ontem (18) um SARAU idealizado e organizado pelo professor Chicomário, que contou com participações ilustres como do professor Jair Feitosa e do empresário Paraguassu onde utilizaram o palco do teatro para declamar poesias.O evento contou ainda com música popular e clássicas, além de um grupo de dança arábe. Professor Jair Feitosa (à esq) e Organizador "Pro que estão no Cais" Jonmilson (à dir)