Pular para o conteúdo principal

FLO: Noite de música regional no Cabrueira.O F1 fez a Cobertura FLORART.


Noite de música regional no Cabrueira, espaço pertencente ao Teatro Maria Bonita, uma sexta musical com atrações de estilos variados, e o mais legal todos que passaram pelo palco são da "terrinha".
Os idealizadores Paraguassu e Chicomário conseguiram recrutar perólas e unir-las, dessa reunião,eles conseguiram transformar o Cabrueira em uma espécie de palácio das Artes, em que seus súditos -os espectadores- deliciaram da boa música.
Para tornar o possível o evento, denominado de FLORART, foi via esforço e amor dessas duas personalidades pela arte, que correram atrás desse sonho e tornaram realidade.
 Confira as atrações que tiveram ontem (19) no FLORART
Clique na imagem para ampliar.

Maiane Costa,essa garota com apenas 20 aninhos arrebentou no palco com seu vozeirão.Foi a primeira atração a subir no palco. 

David Paraguassú (à esq) e Arloon Cunha (à dir)  fizeram uma belíssima apresentação.

David Paraguassú e José Paraguassú. Cantando em Família.

Flávia Bezerra do coral da igreja para palco do FLORAT e Nonato no violão.

Chicomário penúltimo a se apresentar já passava das 23 horas quando entrou no palco.
O prefeito de Floriano Gilberto Júnior subiu ao palco do FLORART era uma das atrações do evento.cantou três músicas sendo duas do cantor Belchior.
O encerramento ficou por conta da Banda Bicho de Pé que levou muito forró.

Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma cida

Joel Rodrigues se pronuncia sobre a reforma do aeroporto de Floriano

 Pela  ASCOM: Jaquelina Nascimento Imagem Facebook Teresina (PI) - O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) se pronunciou na sessão plenária desta segunda (18) referente aos requerimentos aprovados para a cidade de Floriano e na ocasião criticou a administração municipal, lamentando que na última sexta o centro administrativo ficou sem energia.