Pular para o conteúdo principal

FLO: Agora são dois deputados estaduais, Joílson Rodrigues.

FOTO PIAUI NOTICIAS.COM











O suplente Joílson Rodrigues (PTB) assumiu quarta-feira (14) uma cadeira na assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI).Ele entrou na vaga deixada por Nerinho (PTB), que recentemente foi nomeado Secretário de Turismo.


O florianense Joilson é a primeira vez que assume uma mandato de deputado, conquistando 19.947 votos no ano de 2010.Contando com apoio do seu irmão o ex-prefeito Joel Rodrigues (PTB) conseguiu 9.512 votos no seu município.
Com a posse do petebista na ALEPI a cidade de Floriano conta com dois deputados, Gustavo Neiva (PSB) é outro representante e atua na assembleia desde de 2010. 

- A declaração dita por Joilson ao canal de Televisão Antena 10 na segunda-feira (11)  "entrei no 44 min do segundo tempo" traduz a dificuldade de assumir um vaga faltando mais de um ano para as eleições de 2014.
Diante da dificuldade o novo representante de Floriano na ALEPI ainda acredita que o tempo não vai ser empecilho para desenvolver um bom trabalho nas áreas da educação e da saúde:

"Para tudo há tempo abaixo do céu e meu tempo chegou, depois de servir por 20 anos (referindo    a sua atuação de empresário) a população de Floriano".

Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma cida

Joel Rodrigues se pronuncia sobre a reforma do aeroporto de Floriano

 Pela  ASCOM: Jaquelina Nascimento Imagem Facebook Teresina (PI) - O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) se pronunciou na sessão plenária desta segunda (18) referente aos requerimentos aprovados para a cidade de Floriano e na ocasião criticou a administração municipal, lamentando que na última sexta o centro administrativo ficou sem energia.